mardi 13 juillet 2010

Carlinha, Carlinha... és linho, és linha!
Fina seda...! Pura minha!
Carlinha, Carminha! -))
Caminha, caminha...
Luxemburgo é pequena,...
Para alma tão gigante!
Quatro estações são pequenas,
Para esta Carlinha...
Ora pois! Que Carlinha que nada!
É CARLA NA ESTRADA!
É CARLA VOADORA,
Que atravessou oceano,
Que plantou em mim um plano,
Mas este é segredo...
Este não vou contar!

Deixo Carla curiosa...
Quem sabe as quatro estações,
Um dia este enredo,
Por certo não irá filmar?!?

Gláucia Carvalho
。。。。。。

rsrsrrsrsrsrsrs

lovyouuuuuuuuuu

3 commentaires:

  1. Querida minha....
    Que lindo!!! Que lindo o seu espaço...!
    Que bom fazer parte disto tudo aqui!
    Agora, estou com você nos meus favoritos, no topo, do topo, do topo!
    Sim, porque você me faz voar!
    Obrigada Carlinha, por amizade tão maravilhosa!
    Deus, te abençoe sempre!
    Beijos, meu carinho eterno,
    Glau

    RépondreSupprimer
  2. Como se diz no Facebook, eu "curti isso". Gosto de ver se formando a amizade de uma pessoa legal com outra pessoa legal. Gláucia e Calucha são duas pessoas que eu gostaria de apresentar uma à outra. Não foi preciso. Papai do Céu cuidou de tudo. Massa pra caramba!!!

    RépondreSupprimer
  3. Não conseguiria descrever melhor alguém tão especial como você... Mas é que ela especial também é! Minha mana Gláu. Pura poesia! Que bom que além de minhas também já são uma da outra :-)
    Bjs!

    RépondreSupprimer